waldemar 2O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), minimizou a estratégia do prefeito Luciano Duque (PT) que avançou no grupo republicano atraindo apoio de lideranças para as eleições de 2016.

Em conversa com o FAROL, o pré-candidato acredita que Duque também está fragilizado e  disse que não vai aceitar traições dos vereadores aliados.

“O prefeito fala muito de baixas em nosso grupo, mas ele (Duque) esquece das baixas no dele, como Carlos Evandro, Socorro Brito, Duquinho, Vera Gama e outros. Estamos trabalhando com paciência e sem estardalhaço, como o faz o prefeito e seu grupo”, disse Oliveira.

De acordo com Waldemar Oliveira, os vereadores Paulo Melo (PR), Dr. Barbosa (PSB) e Marcos Oliveira (PR), têm compromisso com a Frente Popular de Pernambuco. ‘Dema’ deixou claro que o partido vai punir possíveis traições em 2016.

“Quanto a Paulo Melo e Marcos Oliveira, os considero aliados, vereadores com mandato do PR e gostaria de saber como eles podem votar em um candidato do PT, tendo um candidato do PR a majoritária”, disse ‘Dema’, arrematando: “Quanto a Barbosa, ele é vereador eleito pelo PSB e esse nos apoiará e  provavelmente irá compor conosco; então, também pergunto: como ele vai votar em um candidato do PT, se seu partido terá candidato na chapa majoritária?”.

Empolgado com a possibilidade de aliança com o PSB, o pré-candidato não se intimidou em mandar um recado aos vereadores aliados. “Se os três vereadores acima citados assim agirem, irem infringir a legislação eleitoral, isso é infidelidade partidária direta, sujeito a perda de mandato e expulsão do partido”, finalizou.