Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 10h desta quarta-feira (14)

O vereador Pinheiro do São Miguel, ex-líder da Oposição em Serra Talhada, agora integra a bancada da prefeita Márcia Conrado, e durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, não escondeu sua preocupação com relação a um possível ‘racha’ entre a prefeita e o deputado estadual Luciano Duque. Ao ser provocado sobre o assunto, o parlamentar defendeu diálogo aberto entre as partes.

“As coisas só se resolvem com diálogo e com respeito uns pelos outros. Toda mudança tem uma reação, a que eu acertei e a que eu não deveria. A gente não pode esquecer que eu estou de uma lado e outro não é inimigo nosso. Está aí um disse me disse da prefeita [Márcia] com Luciano e isso não é bom para Serra Talhada. Eu acho que tem que ter um entendimento, ou fica ou não fica, agora dentro do entendimento”, ressaltou Pinheiro, acrescentando:

“Eu acho que Serra Talhada ganharia mais se o grupo estivesse unido, junto, ela e Luciano, e quem ganha é Serra Talhada. Oposição tem que existir para dar um norte para que as coisas andem, para quem está na base, como a prefeita”.