Do Blog Naynneto

Em Triunfo, Policiais Militares da 3ªCPM/14°BPM foram informados pela Permanência, que no sitio Santana de Lage, na zona rural, a vítima Erick Daniel Viana Diniz, de 26 anos, estava ferido, foi feito deslocamento e no local se deparam com a vítima no quintal das testemunhas, totalmente coberto de sangue e com perfuração no pescoço por volta das 21h desta sexta-feira (30).

Diante da gravidade do ferimento, procederam com o socorro até o hospital de Triunfo, que após receber os primeiros socorros, os componentes retornaram a zona rural para colher mais informações sobre o fato, onde a esposa da vitima relatou, que ambos estavam na casa de parentes, quando a vitima disse que iria para casa sozinho, que passados alguns minutos retornou já ferido e sem conseguir falar o que realmente aconteceu.

Após colher os dados e as informações sobre o ocorrido retornaram ao hospital e foram informados que a vitima havia sido transferida para o Hospam, contudo sem correr risco de morte. A ocorrência foi entregue na DPC local para providencias.