Do blog Naynneto 

Em Tabira, no sertão de Pernambuco, por volta das 19h20 horas desta sexta feira santa (30), o policiamento foi informado de um homicídio no bairro das Missões.

Segundo relatos de uma testemunha, mototaxista, de 30 anos, morador do mesmo Bairro, estava na praça do bairro das Missões, em seguida deslocou-se à sua residência e no momento que abria a porta da casa foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

A vítima foi encontrada sem vida em um matagal próximo com vários disparos que atingiram cabeça, membros superiores, costas e pélvis. Conforme relatos preliminares não há motivação concreta para o crime, porém existem informações que a vítima era traficante e agiota como informa a Policia Militar ao Blog.

Veja também:   Colisão entre carro e moto deixa um ferido em ST

A Policia Militar informou ainda que a vítima morava sozinho e que os vizinhos nada souberam informar a respeito do fato. Na ocasião foi encontrado com a vítima um celular marca Samsung modelo Galaxy J5 Prime e a quantia de R$ 816,00.

Foram feitas diligências no intuito de prender o autor do crime, mas até o momento sem êxito. A Guarnição fez o isolamento do local do crime para a devida perícia e a ocorrência foi repassada a DP para as medidas legais.