Um homem acusado de abusar sexualmente de sete enteadas foi preso nessa quinta-feira (24), na zona rural de Triunfo, a 32 km de Serra Talhada. Segundo a polícia, o agricultor Vicente Sebastião da Silva, vulgo “Vicentão”, 55 anos, assediava as garotas quando a mãe saía de casa para o trabalho na roça. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para o Presídio de Salgueiro, no Sertão Central.

“Vicentão” teria violentado todas as sete garotas num período de nove anos em que esteve convivendo com as meninas. A polícia não informou a idade delas. Somente há um mês, após a morte da mãe das vítimas, algumas, já maiores de idade, tiveram coragem de denunciá-lo. “Após o falecimento de sua companheira, Vicente planejava ingressar na Justiça com pedido de guarda de uma das enteadas que ainda é menor de idade, com quem supostamente estava se relacionando sexualmente”, revelou o delegado Washington Monteiro.   

Três casos em menos de uma semana

Esse é o terceiro caso de prisão por abuso sexual de menores de idade na região do Pajeú, registrado pela polícia em menos de uma semana. Na última terça-feira (22), um estudante de 18 anos foi preso acusado de estuprar a própria irmã, de 12, no bairro da Borborema, em Serra Talhada. Um dia depois, a polícia prendeu o professor de matemática José Carlos Gomes da Silva, 58 anos, também na Capital do Xaxado, acusado de abusar sexualmente das próprias alunas.

Leia Mais:

PEDOFILIA: Professor de escola municipal de ST é preso

CRIME: Polícia prende acusado de estuprar irmã de 12 anos em ST