Publicado às 04h55 desta segunda-feira (18)

O médico Waldir Tenório Júnior, pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade (SD), está firme no propósito de eleger a deputada Marília Arraes como governadora de Pernambuco. Aliado da prefeita de Serra Talhada, que apoia Danilo Cabral, do PSB, o médico revelou, durante entrevista a TV Farol, que Marília tem todas a condições de vencer a disputa, inclusive, na capital do xaxado.

“Hoje a democracia está pairando dentro do grupo novamente. A prefeita Márcia Conrado em nenhum momento me jogou pedras ou jogou pedras em Luciano Duque por escolher o caminho que mostra nossa raiz política ao lado do governo desde o ano de 2018. É isso que a gente vem trabalhando”,disse Waldir Tenório, reforçando:

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

“A cidade tem mais empatia, a gente fala de uma candidata, deputada federal, que teve 11 mil votos. Só não foi mais votada nas últimas eleições em Serra Talhada por questão de mil e poucos votos com o deputado da terra. Então, ela [Marília] tem história, tem empatia com a prefeitura de Serra Talhada. Mas aquilo que eu te falei, respeito demais a posição da prefeita Márcia Conrado. Ela é soberana nas decisões dela, até como prefeita, mas nesse momento aqui eu não poderia deixar de caminhar por outro lado. Em reunião eu disse a Marília, a gente está junto”.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA