Aliado de Márcia sobre débitos: 'Devo e pago quando puder'

Foto: Farol de Noticias/Licca Lima

Não é de agora que o líder da Oposição, Vandinho da Saúde, vem alertando quanto aos débitos do governo Márcia Conrado junto a fornecedores, além de problemas nos repasses dos consignados de servidores, entre outros. Mas nessa terça-feira (19), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Zé Raimundo Filho, usou a tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo para fazer uma defesa da prefeita sobre o tema, assumindo que há dívidas, que um dia serão pagas.

Veja também:   Ao FAROL, secretário admite que cozinha comunitária foi inaugurada apenas "pró forma"

“Tenho dito sempre isso aqui: não há calote em Serra Talhada. Tem se conversado, a gente tem admitido e assumido que devemos, e como um bom pagador, um dia vai se pagar”, disparou o parlamentar, sem citar previsão de quitação, apenas dando a ‘mão à palmatória’. A fala do parlamentar acabou virando meme nas redes sociais, com uma risada irônica do ‘gordinho da internet’.

Contrastando com o parlamentar, também nessa terça-feira, Vandinho da Saúde optou por colocar o ‘dedo na ferida’. “Eu venho batendo nesta tecla desde 2022. Não há um planejamento saudável do município. A dívida do governo com fornecedores, fiz um levantamento de 24 páginas, e dá R$ 31.280.776,91. Isso é somente a prefeitura, sem colocar as autarquias. O débito do município de Serra Talhada passa dos R$ 55 milhões”, reforçou Vandinho da Saúde.

Veja também:   PT estuda processar WhatsApp nos EUA