Aliado de Marília aconselha Duque a 'não se vitimar chorando"
Waldir Tenório e Luciano Duque: “Não mais mui amigos”

O aliado da ex-deputada Marília Arraes e presidente do diretório municipal do Solidariedade em Serra Talhada, Dr. Waldir Tenório Jr., aconselhou o deputado estadual Luciano Duque (SD) a não se vitimizar caso não consiga lançar-se pré-candidato a prefeito nestas eleições.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Falando ao Programa do Farol no Youtube, Waldir foi categórico, após dizer que Duque perdeu o tempo ideal para trabalhar seu nome, porque não teria sido claro e nem agido com a vontade necessária de querer lançar-se quando havia a expectativa do Solidariedade com sua pré-candidatura.

Veja também:   Bolsonaro diz que iniciará 'rígido controle'

Ao ser indagado sobre a possibilidade de Duque ir a público apostar num jogo de que foi perseguido diante a tática da prefeita Márcia Conrado em tentar trazer o Solidariedade para a base do governo, Waldir contestou: “Sinceramente eu gostaria e gosto de acreditar que Luciano não precisa disso”.

“Como deputado mostrou a força que tinha, eu acho que Luciano não precisa se vitimar. Não precisar tachar de que ‘fulano me traiu’, de ‘sicrano me traiu'”.

“Eu acho que Luciano tem a boa política, tem um amadurecimento político muito maior do que esse jogo baixo de estar se vitimizando chorando no meio da rua.”

Veja também:   Triunfo recebe a exposição “Compacto com Pacto”

“Eu acho que ninguém gosta do coitado e acho que ele [Luciano] não precisa [se fazer de coitado].”

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA ABAIXO