Aliado de Sebastião 'pula' e vai para MárciaPublicado às 09h30 desta quinta-feira (26)

O bloco da oposição em Serra Talhada sofre mais uma baixa. Nesta quinta-feira (26), durante entrevista ao Farol, o DJ Rycon, um aliado histórico do deputado Sebastião Oliveira, anunciou que fez a ‘travessia’ para o grupo da prefeita Márcia Conrado (PT).

Ryncon, que é filiado ao Avante, viajou até ao Recife e fez o comunicado ao deputado federal Waldemar Oliveira. Durante a entrevista, ele resumiu seu gesto e disse que contou com o apoio e a compreensão do deputado. Ale´m do apoio a prefeita, ele também será um cano eleitoral do vereador Nailson Gomes.

Veja também:   Homem é detido após furtar água em Flores

“Fiz questão de comunicar o fato pessoalmente, e disse meus motivos por está aderindo ao grupo. Mas continua no Avante, e sou eleitor e defensor do deputado Waldemar Oliveira. Meu compromisso é com Márcia Conrado em 2024”, disse o músico, enfatizando que foi compreendido por Oliveira. “Ele sabe que não estou fazendo traição e continuo como filiado do Avante, ao seu lado na disputa federal”, reforçou. Entre os governistas o clima é de ‘já ganhou’, com distribuição de jingles pejorativos elogiando o que se batizou de ‘pula-pula’. Entre alguns aliados de Márcia Conrado, o sentimento é de aniquilar de vez toda e qualquer oposição ao governo.

Veja também:   IFPE lança seleção para professor substituto