bebe_bolo_chocolate-214x300OS FILHINHOS COBRAM CARINHO DO PAPAI

O caso eu conto como o caso foi. Diversos aliados do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, realizam, desde a última quinta-feira (3), a operação ‘papai quer papa’. Pelas redes sociais, os dito cujos pregam que vão assumir secretarias e diretorias e mandam recado para o prefeito do tipo: ‘papai, chegou a minha vez. Eu também quero papá’.

OS FILHINHOS 2

Pois bem. Neste angu de caroço e rede de boatos, Ginclécio, candidato derrotado nas urnas, já foi nomeado secretário de Esportes. Dizem que o advogado Jailson Araújo, o ‘Jajá’, pode assumir a Procuradoria Jurídica. Marcos Oliveira no lugar de Faeca ‘Fafá’, que iria para Secretaria de Governo. Palhaço Bolachinha seria o diretor de praças e jardins e Josival, o dançarino, diretor das academias das cidades. Duque acompanha tudo num grupo de ‘zap’ governista, mas não está gostando nada da fuleragem. Arriégua”.

duquinho-farol (3)O NOME DA VEZ

O empresário João Duque Filho, o Duquinho, se reuniu com o vice-Governador Raul Henry, esta semana, em Recife. Atentai bem: no meio da conversa, o vice-governador provocou Duquinho a sair candidato a deputado estadual em 2018. Na bucha, o ‘rapaz cheiroso’ sapecou: “Ôxente, só se for agora”. O caso eu conto como o caso foi.

UNI DUNI TÊ

O prefeito Luciano Duque, que de leso só tem a cara, costura devagarinho sua saída do Partido dos Trabalhadores. Antena Ligada descobriu que surgiram mais duas opções partidárias para o prefeito-sorriso entrar com o seu time. Além do PSD, PMDB e o DEM estão na mira do petista. Se não for assim… eu cegue”

lisoOS POBRE DE JÓ

Boa parte dos vereadores eleitos em Serra  Talhada declaram a Justiça Eleitoral que não tinham um pau pra dar num gato. Ou seja, não tinham bens. São lisos e vivem de favor da família. Pois bem. Esta semana um leitor do Farol teve um encontro com um dito cujo e sapecou:

-Você declarou não ter bem nenhum, mas e esse carro? A resposta foi na hora: É de mãe! E aquele casarão que tu mora? -Foi meu irmão que me emprestou para eu não ficar na rua. E as roupas bonitas que tu veste?- É tudo de papai emprestado. Arretado, o leitor disparou:- Mas todo domingo vejo tu comendo em restaurante? O dito cujo não contou conversa: “fico sentado num ‘cantim’ esperando as sobras”. Ômi, vai te lascar!, finalizou o eleitor.

CACHIMBO DA PAZ

E a paz foi selada entre o prefeito Luciano Duque e o vereador Jaime Inácio. Quem garante é o secretário de Governo, Josembergues Melo, o bruxo da Agostinho Nunes Magalhães. Inácio tava arretado com o prefeito que não lhe atendia nem por telefone. Mas o prefeito fez um aceno, uns parangolés e agora o céu e de brigadeiro. Até quando?