Carlos e Eduardo(1)O governador Eduardo Campos irá fazer uma visita relâmpago a Serra Talhada, nessa quinta-feira (20), mas vai tirar um tempinho para conversar com aliados locais. Como o palanque do PSB na Capital do Xaxado ainda não está em sintonia, o governador vai conversar em separado com o deputado Sebastião Oliveira (PR) e em seguida com o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB). O encontro será após a coletiva de imprensa na Câmara de Vereadores.

O ex-prefeito Carlos Evandro vai receber o governador em sua residência. O mesmo procedimento acontecerá com deputado Sebastião Oliveira. “Esta é uma forma de cortesia de Eduardo Campos com seus aliados”, declarou o socialista Ronaldo Melo, garantindo que a estratégia é a mais correta. Por enquanto, a ordem é deixar separados Carlos e Sebastião por conta de algumas sequelas de campanha.

Empolgado, Carlos Evandro não quis adiantar a pauta que terá com o governador, mas vai aproveitar para tratar da organização da legenda em Serra Talhada e da campanha em torno do pré-candidato Paulo Câmara ao Governo do Estado. “E não dá para deixar de discutir sobre a disputa a Presidência da República”, revelou Evandro, ao FAROL.