Alunos correm perigo em ônibus de Calumbi
Imagem ilustrativa

Uma moradora de Calumbi, Sertão do Pajeú, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias, nesta terça-feira (16) para denunciar a falta de ônibus escolar e o perigo que alguns alunos estão correndo ao trafegar em automóveis lotados, sem segurança.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A mulher alegou que há 40 dias um dos ônibus está quebrado e alunos de três comunidades da zona rural do munícipio estão indo para a escola “iguais a sardinhas”.

Veja também:   PM erradica plantio de maconha em Carnaubeira

“O ônibus vai tão cheio, que tem alunos na porta, sendo que a porta está com defeito. E alguns motoristas ainda dão carona à pessoas que não são estudantes. Fica aqui minha indignação de ver tanto descaso com os estudantes, pois todos os dias vão se arriscando, sem lugar nem pra por um pé. Quero que o prefeito Joelson, secretário de Educação Mauro e secretário de transporte tomem providências” explicou a mulher.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

OUTRO LADO

A reportagem do Farol entrou em contato com a Prefeitura de Calumbi para entender o caso. O próprio prefeito Joelson respondeu a equipe e garantiu que a situação será averiguada imediatamente e caso constate as irregularidades apontadas pela moradora, as providências serão tomadas o mais rápido possível.

Veja também:   Homem finge ser padre e rouba dinheiro de idosos