Lágrimas e aboios: Vaqueiros se despedem de jovem em ST

Um grande números de vaqueiros e aboiadores se reuniram para prestar suas últimas homenagens ao jovem serra-talhadense José Ivo Júnior, de apenas 19 anos, morador do bairro Malhada.

O velório aconteceu nesta segunda-feira (15) reuniu dezenas de amigos e familiares, além da comunidade de vaqueiros na Casa de Homenagens Póstumas BM.

O jovem vaqueiro morreu na tarde deste sábado (13) durante uma pega de boi no mato na zona rural de Serra Talhada. Ele era de uma família tradicional de vaqueiros, assim como seu pai, o vaqueiro Zé Ivo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Um momento religioso aconteceu com o Padre Custódio Sá reservado apenas para familiares. Em seguida, o sepultamento aconteceu no cemitério local no início da noite.

A repórter fotográfica Licca Lima acompanhou o velório e as homenagens prestadas ao jovem vaqueiro.

O Grupo Farol de Notícias emite os sinceros pêsames a família e amigos.

Lágrimas e aboios: Vaqueiros se despedem de jovem em ST

RELEMBRE O CASO

Ele foi encontrado em um riacho na Fazenda Caldeirão, nas proximidades da PE-390, bem próximo ao Aeroporto Santa Magalhães.

As primeiras informações são de que durante a corrida ele caiu dentro do Riacho Carnaúba, e o seu corpo foi encontrado já boiando.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o vaqueiro foi vítima de afogamento. No entanto, ele foi encaminhado para o IML de Caruaru para confirmar a causa da morte.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Lágrimas e aboios: Vaqueiros se despedem de jovem em STLágrimas e aboios: Vaqueiros se despedem de jovem em ST Lágrimas e aboios: Vaqueiros se despedem de jovem em ST Lágrimas e aboios: Vaqueiros se despedem de jovem em ST