Do G1

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância deixou seis pessoas feridas, na noite de quarta-feira (12), na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no veículo e entre elas havia duas grávidas.

Ainda segundo os bombeiros, os feridos foram levados para os Hospitais da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, e Pelópidas Silveira, no Curado, na Zona Oeste da capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que três pessoas ficaram em estado mais grave.

Deram entrada no HR o motorista da ambulância, Edilson Alves, de 56 anos, que está na unidade de traumas do hospital; e duas irmãs, Josélia Penha de Lima, 36 anos, que foi encaminhada para o bloco cirúrgico, e Larissa Penha de Lima, de 24 anos, que era uma das grávidas e também está na unidade de traumas.

Veja também:   Governo desliga médico serra-talhadense após suspeita de agressão

Como o Corpo de Bombeiros não informou a identidade das vítimas que foram encaminhadas para o Pelópidas Silveira, não foi possível confirmar o registro de entrada no hospital nem o estado de saúde dos feridos.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h15, no quilômetro 9 da BR-232, no sentido interior/Recife.

Segundo informações repassadas por testemunhas aos socorristas, a ambulância, que estaria em alta velocidade, bateu na mureta de proteção e capotou. O veículo seguia de Belo Jardim, no Agreste, para o Recife.

A corporação mobilizou cinco viaturas para a ocorrência. Entre os veículos estavam três ambulâncias, um carro de comando de operações e um caminhão de combate a incêndios.