allanAnalisando o racha entre o vereador mais votado de 2012, Dedinha Inácio e o prefeito Luciano Duque, o presidente do PR, Allan Pereira Sá, disse que a gestão do PT em Serra perdeu a identidade e amarga, agora, uma crise de incoerência. Isso tudo porque soube afastar, segundo Allan, quem ajudou a eleger Luciano anos atrás e acolher quem sempre o criticou. Falando à rádio Vila Bela FM, nesta quarta-feira (16), o advogado afirmou que, atualmente, Duque paga um preço muito alto por conta de opções erradas que acabaram “envenenando” o próprio governo.

“Eu digo a você: Dedinha (Inácio) hoje está fora do governo porque o prefeito Luciano Duque se preocupou em juntar outras pessoas que não tinham identidade com a gestão e pagou um preço alto demais por isso. É uma incoerência falar muito bem do cara (Dedinha) e agora dizer que ele não presta”, analisou Allan Pereira, vendo Dedinha um quadro político fortíssimo, especialmente, diante a possibilidade de trazê-lo para as trincheiras da oposição.

“O governo Luciano Duque está pagando um preço muito caro por uma opção errada que ele fez de se preocupar em juntar pessoas que não tem afinidade com a forma de governo. Então o governo dele perdeu a identidade que marcou o motivo pelo o qual ele ganhou as eleições em 2012. Tenho conversado com muita gente do povo que votou em Luciano e que diz agora que não vota mais pois não encontra mais aquele Luciano de 2012. Muitos serratalhadenses estão vendo que o governo foi sendo descaracterizado optando por uma gestão diferente da que se esperava”, disse Allan Pereira, cutucando Duque.

Dentre as baixas expressivas do governo, além de Dedinha Inácio, estão Carlos Evandro, João Duque Filho (Duquinho), Marquinhos Dantas, Vera Gama, Tatiana Duarte e Nena Magalhães.