
“Acredito que tudo isso seja especulação porque o PR sempre jogou o governo Luciano Duque na sarjeta… o PR é raivoso com relação ao PT e só faz críticas. Agora, se tem setores do PT buscando esse caminho eu não sei; sei que há um canal aberto com o diretório em Serra Talhada, e vamos ter uma conversa definitiva nos próximos dias sobre uma possível aliança entre o PTB e o PT. Não respondo pelo PT e não devo”. declarou Augusto César, em conversa com o FAROL.
De acordo com Augusto César, a expectativa do PTB é que na próxima reunião o prefeito Luciano Duque esteja presente para dar uma definição sobre a aliança. O curioso é que na próxima sexta-feira (4) o prefeito tem uma agenda institucional com o governador Paulo Câmara. Nos bastidores, alguns ‘duquistas’ estão espalhando nas redes sociais que a pauta também será política.
“Espero que nesta reunião o prefeito esteja presente, porque se a aliança for selada, não será boa apenas para os partidos, mas para Serra Talhada”, reforçou Augusto César.
7 comentários em Analisando convite a Waldemar, Augusto diz que não acredita em aliança do PT com o ‘PR raivoso’