Publicado às 17h desta terça (17)

Fotos: Celso García/Farol

A presidente do diretório municipal do PL (Partido Liberal), de Jair Bolsonaro, conversou nesta terça-feira (17) com Giovanni Sá, durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL. Ariane Belfort defendeu com unhas e dentes a imagem do atual presidente da República. Ela foi confrontada com os números divulgados neste início de semana pela Paraná Pesquisa em que Bolsonaro aparece com uma taxa de rejeição acima dos 60% em Pernambuco.

“Eu não acredito nessas pesquisas. Se a gente for às ruas e ver os movimentos, não existe essa rejeição de Bolsonaro. Tenho certeza que não existe. Bolsonaro é um excelente presidente, está fazendo um bom governo, infelizmente enfrentou essa questão da pandemia que não foi fácil para ninguém, e ainda está enfrentando. Ele liberou bastante verba, os governos aí… Ficou essa situação de não ter como saber o que foi feito com esse dinheiro, principalmente aqui no Nordeste. A gente sabe dos desvios e até agora nada foi apurado”, disse Ariane.

Ela, no entanto, disse que, quanto à rejeição de Paulo Câmara em Pernambuco, acredita sim na pesquisa. “Sim, com certeza [acredito na rejeição de Paulo Câmara], porque é o que estamos vendo nas ruas. Já onde Bolsonaro vai ele é aclamado. E Paulo Câmara onde vai não. É o contrário. Ele está fazendo um péssimo governo, realmente”.

ASSISTA AGORA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Veja também:   Pesquisa confirma vantagem de Marília e reação de bolsonarista