Vereador André Mario – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Neste sábado (9) o vereador de oposição, André Maio (PP) colocou mais uma pimenta no molho das eleições 2024.

Nesse sentido, em entrevista ao Programa do Farol, na TV Farol, o parlamentar confirmou que o seu novo líder político, Sebastião Oliveira (Avante) foi procurado pela prefeita Márcia Conrado (PT).

Na bancada do programa, formada por Giovanni Filho, Paulo César e Cornélio Pedro.

A princípio, os comentadores questionaram Maio sobre a aproximação entre os ‘sebastianistas’ e ‘marcistas’.

“Fiquei sabendo sim, que Sebastião recebeu a prefeita. É verídica, ela [Márcia] procurou Sebastião. E ele não fecha a porta para ninguém, até porque é de Serra Talhada. Sebastião é um homem político, existe a democracia. Bem como, receber não quer dizer que receber uma pessoa, vai fechar aquele acordo. Enfim, ele recebeu Márcia, sim”, confirmou o vereador, continuando:

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Recebeu mais três integrantes que compõem o Avante, mas nada fechado. Nada definido, e ele disse sim que queria nos escutar. Ao passo que ouvir a mim, André Terto, Antônio [de Antenor] e o grupo que compõe o Avante. Disse que não tomaria nenhuma decisão sem contactar o grupo. Logo, a gente fica muito tranquilo em relação a isso”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

JANELA E CIUMEIRA 

Em contrapartida, diante da abertura da janela partidária até 6 de abril, André Maio, revelou a intenção de migrar para o partido dos irmãos Oliveira.

No entanto, demonstrou tranquilidade em relação ao possível ciúmes que sua chegada teria causado no grupo.

“Eu ainda estou no PP, mas possivelmente posso ir para o Avante. Acho que essa questão de ciumeira na política, infelizmente, sempre existiu e vai existir. […] Creio que a nossa vida política foi construída da base, do zero. Não temos padrinhos políticos, assim como muitos têm. A gente trabalha com a população, é sinal que fomos reeleitos com o apoio do povo. Estou tranquilo com qualquer atitude que venha acontecer”, comentou.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA