André Maio deixa grupo de Márcia e responde sobre disputa a prefeitoApós diversas ameaças e indiretas, o vereador André Maio (Podemos) acabou de comunicar a saída do grupo do governo Márcia Conrado (PT) no início do ano eleitoral.

De acordo com o próprio legislador, ao Farol de Notícias, entrou em contato com a prefeita e com a vereadora Alice Conrado (PP), mãe da gestora.

Maio afirmou que está deixando o grupo político porque não tem mais condições de ficar e que são suas parentes, e mantém a consideração.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Veja também:   POLÍTICA: Dilma enfrenta críticas e admite que dificuldades devem ir até 2016

André Maio deixa grupo de Márcia e responde sobre disputa a prefeito

“Já tinha avisado que tinha dado um prazo, vinha criticando o governo e não tinha mais condição de ficar dentro do grupo. Eu saio numa boa, não tem mágoa”, comentou o vereador, ratificando que não será candidato a cabeça de chapa:

“Sou pré-candidato a reeleição e não a prefeito ou a vice-prefeito. Mas estou deixando o grupo do governo numa boa. Sem mágoas, mas que não dá mais para continuar comungando das mesmas ideias do governo”.

INDÍCIOS DE AFASTAMENTO

Na última entrevista concedida ao Programa do Farol, na TV Farol de Notícias – em dezembro de 2023 – André Maio soltou o verbo dizendo que mesmo no grupo de situação, estava fazendo seu papel de legislador cobrando ações do governo municipal.

Veja também:   TV FAROL estreia programa Empodera!

“Como eu já falei aqui, eu estou aguardando uma conversa com a Prefeita Márcia Conrado. Dei minha palavra que voto nela, agora eu quero saber se ela vota em mim. A pessoa só querendo amor, amor e recebendo rancor? Se minha mãe fosse candidata a prefeita eu não votava nela por causa da minha promessa a Márcia”, afirmou na época.

RELEMBRE A ENTREVISTA TV FAROL