Da Folha de PE

Anitta continua quebrando recordes com a múscia “Envolver”. Nesta quinta-feira (24) a cantora chegou ao segundo lugar na playlist do Spotify com as canções mais ouvidas no mundo.

A carioca já tinha quebrado o próprio recorde no último sábado (19), quando se tornou a primeira artista brasileira a chegar no Top 10 do ranking do Spotify Global. De lá para cá, os fãs da cantora vem trabalhando duro para fazer a música chegar ao primeiro lugar e trazer essa alegria para o Brasil.

No momento, “Envolver” está atrás somente “Heat Waves“, do grupo Glass Animals, mas a diferença é bem pequena. Nas últimas 24 horas, a música da brasileira teve 3.559.791 reproduções, enquanto o primeiro lugar teve 4.344.384, ou seja, uma diferença de 783.593 reproduções.

O sucesso da música, que é cantada em espanhol, começou no TikTok, onde as pessoas reproduzem a coreografia sexy feita por Anitta no clipe. E para comemorar o feito, a empresária postou um vídeo em seu instagram onde suas dançarinas fizeram uma pausa nos ensaios para o festival coachella para fazer a famosa dancinha de “Envolver”.

Veja também:   Cabeleireira 'Empodera' mulheres com autocuidado