Publicado às 05h05 desta quarta-feira (25)

O líder da Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Antonio de Antenor, negou ter rompido com o deputado Sebastião Oliveira, líder do Avante em Pernambuco. Após pronunciamento na tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo, nessa segunda-feira (23), em que disse ‘que não tinha partido e que seguiria como um político independente (leia aqui), Antenor ligou para redação do Farol dizendo que foi mal interpretado.

Durante a conversa, por telefone, o vereador derrotado mas urnas, acabou revelando que teve uma conversa com o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. Ele admitiu ter ficado magoado com o que chamou de ‘majoritária’, mas preferiu não citar nomes, mas deixou claro estar ao lado de Sebastião Oliveira e o deputado Fabrízio Ferraz.

“Eu fui bem claro que tinha ficado mal satisfeito com a questão da majoritária não ter me dado assistência como deveria dar, agora em nenhum momento eu falei que teria rompido com Sebastião. Se eu fosse romper com Sebastião, eu iria falar com ele pessoalmente e com Fabrízio. Agora, eu conversei com Carlos Evandro e ele me disse que estava fora de política. Então eu disse. ‘Posso ficar a vontade? E ele [Carlos] disse, com certeza. Mas não anunciei que estava rompido com Sebastião. Houve um mal entendimento. Eu não estou rompido com Sebastião. Pelo contrário, eu fiz elogiar ele”, resumiu.