Publicado às 13h50 desta segunda (23)

O vereador eleito com 803 votos para assumir na nova safra de parlamentares a partir de 2021, na Câmara Municipal de Serra Talhada, Antônio da Melancia (Patriotas), disse que “Deus livre o camarada” que ouse pensar em fazer oposição ao governo Luciano Duque. O motivo? Antônio afirmou “ser perigoso” falar mal de um governo de “um cara guerreiro” que conquista as pessoas “não com lábia”, mas com “trabalho”. Essa declaração polêmica foi ao ar durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL no YouTube nesta segunda-feira (23). Veja o vídeo ou leia a transcrição logo depois.

CONFIRA A ENTREVISTA DE ANTÔNIO DA MELANCIA; CLICA NO VÍDEO!

ANTÔNIO DA MELANCIA 

“Deus livre o camarada de ser oposição, de fazer oposição ao governo de Luciano porque é realmente dessa forma aí o resultado, é isso pra frente, é perigoso [fazer oposição a Duque] justamente por causa disso: trabalho! Não é conquista só na lábia não, é trabalho. O cara trabalha e faz a diferença e eu tenho orgulho de fazer parte do governo dele”, disse Antônio, justificando:

“Acompanhei os 8 anos do trabalho de Luciano, é um cara guerreiro, e realmente fez um trabalho grandioso, tem feito realmente a diferença, e a Márcia quando foi secretária de Saúde fez um trabalho grandioso também, e o povo não esquece, principalmente da zona rural, que era carente, antes do governo de Luciano o povo da zona rural era quase um total abandono, então mais do que justo agora fazer a questão do voto de confiança”.

O programa Falando Francamente é das 11h às 12h no canal da TV FAROL no YouTube

Veja também:   Os perigos e a história do paredão do Açude Saco em ST