luciano-duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), admitiu, em conversa com o FAROL nessa quarta-feira (6), que desde que assumiu o governo vem enfrentando crises sistemáticas que ‘travaram’ algumas promessas feitas ainda em 2012. Ciente que pode ser cobrado durante a campanha eleitoral, o petista adiantou que a burocracia e a falta de recursos prejudicaram os seus planos e promessas realizas ainda em 2012, durante a campanha eleitoral.

“O FAROL constantemente nos cobra a execução de obras do nosso plano de governo. Exemplo do Hospital Municipal. Mas esquece de falar que entramos com uma ação e dependemos da Justiça que é lenta no reconhecimento da titularidade de um bem que é do povo. Quanto ao Parque Municipal, também cobrado por leitores do FAROL, o terreno já é de propriedade do município e estamos fazendo um canal de escoamento de águas. O projeto estamos discutindo com vários parceiros”, declarou o prefeito.

De acordo com Luciano Duque, a crise que enfrenta os municípios e que acompanhou todo o seu governo, também contribuiu para o entrave das propostas. “Se outros projetos não vingaram, asseguro que não foi por falta de empenho e sim por conta da crise que enfrentamos desde que assumimos o governo”, garantiu Luciano Duque.