Publicado às 20h47 desta quinta (22)

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil confirmou ao FAROL na noite desta quinta (22), mais um assassinato em Serra Talhada, dessa vez, ocorrido na zona rural, no Assentamento Virgulino Ferreira, na região de Serrinha.

Com este caso, o município registra o segundo homicídio de 2018 [veja o primeiro caso]. Em 2017, foram 40 mortes.

De acordo com o testemunhas, Romário Fabrício de Lima, 22 anos, estava bebendo em um bar na localidade com três homens não identificados, e por motivos desconhecidos, começaram a discutir e entraram em luta corporal, sendo separados por populares.

Os desconhecidos se armaram e seguiram para a residência da vítima, onde o assassinaram com tiros de espingarda de grosso calibre. A vítima morreu no local. Não há pistas sobre os criminosos.

LEIA MAIS

Homem é morto a pancadas em ST; é o 1º homicídio de 2018

MORTES A ESCLARECER

Além destes dois assassinatos, a Delegacia de Serra Talhada ainda aguarda o laudo da perícia sobre dois corpos encontrados dentro de mananciais na cidade, sendo o corpo de um jovem achado no açude Borborema e outro no açude Zé Alves.

Em entrevista nesta quinta (22), o novo delegado municipal Cley Anderson revelou que um de seus principais desafios em sua chegada a Serra Talhada é tentar desvendar vários assassinatos ocorridos em 2017 [veja].

Com informações do Blog Nayn Neto