tallita-martins-copy

Publicado às 04h55 desta quinta-feira (6)

Após uma participação de destaque no Miss Brasil Universo, no último sábado (1), a Miss Pernambuco Tallita Martins retorna para Serra Talhada neste sábado (8) para receber uma homenagem no evento de 3 anos de uma academia da cidade e se encontrar com alguns vereadores de mandato. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Tallita falou sobre a sua participação no concurso, o título de Raissa Santana (Miss Paraná), a amizade que construiu com as outras misses e o retorno para a cidade natal.

Mostrando muita maturidade e consciência do resultado, Tallita enfatizou que conquistou o resultado que mereceu. “Eu avalio a minha participação como a melhor experiência que já vivi, o resultado foi o que eu mereci. Antes de entrar na passarela eu pedi a Deus que me desse o melhor e ele decidiu que eu parasse no Top 15. Então, para mim foi o melhor e eu acredito nisso. Graças a Deus não teve essa coisa de concurso que todos acham que tem, uma competição louca e desenfreada. Lá não teve disso, o clima foi de muita amizade”, relatou a miss.

Veja também:   Caminhoneiro perde o controle e carga em PE

A serra-talhadense e Miss Pernambuco também revelou que as misses mantiveram contato após o concurso e para a felicidade dos fãs disse que em breve retornará a Serra Talhada.” Após o Miss Brasil o sentimento é de saudade de conviver com as meninas. Eu acho que o resultado foi justo, todas as 27 tinham capacidade de conseguir a coroa, então, foi totalmente justo. Pelo pouco tempo que deixamos o hotel, mas todas nos falamos e dizendo que estão com saudade. Eu volto para Serra no sábado para uma homenagem que uma academia estará fazendo para mim, aproveito para ficar alguns dias com a minha família e agradecendo a cidade pelo apoio”, finalizou.