Fotos: Licca Lima, especial para o Farol

Publicado às 21h desta quarta-feira (20)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, não escondeu a emoção durante o ato público na Estação do Forró, nesta quarta-feira (20). Ela teceu vários elogios ao ex-presidente Lula, e reforçou o apoio às pré-candidaturas de Teresa Leitão (Senado) e Danilo Cabral (Governador).

“E que alegria que não cabe na gente, o melhor presidente, que é Lula. O presidente que acabou com tantas histórias tristes. O presidente que acabou com o sofrimento de tantas mães, que tinha em seus braços filhos chorando de fome. Acredito que está muito perto do Brasil voltar a sorrir”, disparou Márcia.

VEJA O DISCURSO DE LULA E MÁRCIA E A COBERTURA DA TV FAROL 

Ainda durante o discurso, a petista fez questão de elogiar o governador Paulo Câmara, mas se emocionou ao chama o pré-candidato Danilo Cabral ao seu lado. “Pernambuco continuará sendo um estado forte. Não posso deixar de agradecer ao governador Paulo Câmara, por tudo que fez por Serra Talhada e região. O Aeroporto de Serra Talhada só existe porque o senhor acreditou no potencial econômico. Peço licença para falar do meu amigo Danilo Cabral. Um homem que luta e que sempre lutou por políticas públicas para o povo mais pobre. Tenho certeza que todo mundo entenderá que você é o melhor para Pernambuco”, reforçou Márcia Conrado.

Veja também:   Estudantes de ST viram destaque em competição