Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia – Imagens TV Farol / Alan Costa 

Publicado às 06h desta quinta-feira (21)

A 22ª Exposerra – Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, abrangeu muitas empresas importantes da cidade. A Cedan Rações Indústria e Comércio, a maior fábrica de rações da região montou um espaço especial para apresentar o seus produtos exclusivos e, como de costume, trazer personalidades famosas que se destacam na internet.

Bruno Luz é um humorista que viralizou no Instagram fazendo a publicidade de lojas no centro comercial de Fortaleza no Ceará cantando e latindo imitando cachorros, se tornando o Rei da Cachorrada. Na oportunidade, a Cedan distribuiu cerca de 2 toneladas de rações para os visitantes da feira que foram atraídos pela alegria e irreverência do artista. Em conversa com o Farol, Bruno explicou como começou a ideia de fazer publicidade de um jeito bem próprio.

“Mulher, eu vou ser sincero, a pandemia veio para mudar tudo. O que muita gente não sabe é que eu sou cantor, tenho banda baile, cantava em aniversários, casamentos e veio a pandemia. Ficamos sem ter como tocar, teve muita gente vendendo instrumentos e eu fiquei pensando ‘Meu Deus, o que vou fazer agora para sustentar minha família, se eu só sei ser músico. Aí veio a ideia das propagandas de lojas, só que eu não consigo ficar dentro das lojas. Como eu sou cantor uniu o útil ao agradável, a beleza também é fundamental e graças a Deus deu certo. Fiquei morrendo de vergonha na primeira, mas deu certo e hoje todo o Brasil conhece meu trabalho e fora do Brasil também. Se Deus quiser logo logo estarei viajando para fora”,

Veja também:   Marília com 34% e Miguel com 13%

A equipe de reportagem do Farol de Notícias e da TV Farol na 22ª Exposerra, acompanhou nos três dias a movimentação no estande da Cedan Rações, que também trouxe o humor e a irreverência da personalidade serra-talhadense Rose Cheia de Pose. Estivemos visitando o estande todos os dias da feira, observando a grande visitação atraída pelas atrações e os negócios realizados através do evento.

“A Cedan na Exposerra como sempre vem trazendo atrações que explodem na internet e esse ano nós trouxemos o humorista cearense Bruno Luz para abrilhantar o evento. E você vê é o estande mais movimentado todos os anos é o da Cedan. Foram dois anos difíceis de pandemia, eu ando muito pelo Brasil e vejo que em outras feiras percebi que o público estava com saudades, é sempre o dobro e não é a toa que Serra Talhada está sendo do mesmo jeito. Estamos também distribuindo muitas amostras grátis da nossa linha de ração Premium, Premium Especial e agora com a novidade da Super Premium, separamos 3 toneladas de amostras grátis para ser disponibilizado nos três dias de estandes”, afirmou o empresário. Trouxemos todos os nossos representantes comerciais, 27 representantes comerciantes do Brasil inteiro estão aqui para fazer negócio, e eu acredito que a expectativa de feiras passadas”, afirmou.

Veja também:   Delegado combate o crime em ST e detalha investigações

CONHEÇA A CEDAN RAÇÕES

O empresário responsável pela Cedan Rações, João Daniel Neto, 45 anos, está no comércio local há 27 anos, começou como vendedor de cereais e hoje tem a maior fábrica de alimento animal da região, que atende todas as regiões do país, incluindo o Distrito Federal, em 18 estados.

Entre seus produtos há rações para pássaros, cães, gatos, aves, roedores, equinos e demais produtos, como granulados sanitários para gatos. Engajados com a causa animal, a Cedan Rações também tem uma parceria de longa data com a ONG Amigos Quatro Patas e criou o de ração solidária Programa Fome Zero Dog (saiba mais).

FAROL INDICA

A fábrica da Cedan está localizada na Rua da Praia, n° 10, no bairro Bom Jesus. Funcionando das 7h às 11h da manhã, e no segundo turno das 13h às 17h;

Veja também:   Nem Pretim e as três faces da vida de um pai honrado e amoroso de ST

Entre em contato pelo e-mail: contato@cedanracoes.com.br;

Siga-os pelo Instagram @cedanracoesoficial

E pelo Facebook https://www.facebook.com/cedanracoesoficial/

Os telefones para contato são (87) 3831-1785 / (87) 3831-7575

CEDAN RAÇÕES NA 22ª EXPOSERRA