Publicado às 05h34 deste sábado (7)

Nos dias 10 e 11 de novembro acontecerá na APAE de Serra Talhada uma exposição de pinturas em tela intitulada ”A arte como expressão de amor” produzidas por Felipe Soares Santana, 17 anos, filho de Dr. Neyton e Dr. Patrícia Santana, atendido da APAE.

Dia 10 acontecerá a exposição de 24 obras, pequenas, médias e grandes disponíveis para a população em horário comercial das 8h às 17h nas dependências da APAE. A entrada é gratuita, porém a instituição está aceitando doações de Fraldas.

Dia 11 acontecerá o encerramento da exposição online às 19h, transmitido através do canal do YouTube da APAE ao vivo, o leilão das obras e também o aniversário de Felipe Santana. Durante o leilão será lançado o valor mínimo e as pessoas poderão fazer seus lances para adquirem as obras.

O valor adquirido será revertido para a APAE de Serra Talhada. O evento tem como objetivo também é apoiar e estimular a produção artística das pessoas com deficiência. O coordenador administrativo Danilo Souza que há um valor emocional muito forte na exposição. ”tem uma importância e um valor emocional por trás dessas obras, são as 24 primeiras obras produzidas por Felipe Santana.”

SERVIÇO

Endereço: Rua Irnério Inácio de Oliveira, 180 – Nossa. Sra. da Penha, Serra Talhada – PE

Telefone: (87) 3831-2887

Instagram: @apaeserratalhada

YouTube: APAE SERRATALHADA OFICIAL