Publicado às 13h48 desta quinta-feira (21)

Os moradores do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, estão em ‘pé-de-guerra’ com a Celpe, que agora se transformou no Grupo Neonergia. Logo que os primeiros pingos de chuva caíram na noite de ontem (quarta-feira), ocorreu um ‘apagão’ que deixou tudo às escuras por cerca de três horas.

“Sempre quando chove no bairro a energia cai. Não aguentamos mais isso. A Celpe presta um péssimo serviço, mas a conta é pontual e vem caríssima. Choveu, é rotina faltar emergia”, desabafou Estefânio da Silva, morador da Travessa 3. Segundo ele, a energia elétrica faltou por volta da meia noite e só retornou às 03 da madrugada.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

Uma moradora da Rua Tabelião Antonio Alves de Souza também não escondeu a revolta com os serviços da Celpe. “Esta empresa deveria criar vergonha e arrumar uma rede de energia, porque quando é para cobrar um papel de energia, aí sabe vir na porta e cortar a luz”, desabafou, pedindo anonimato.

O OUTRO LADO

Em contato com o Farol, a empresa informou que mantém uma equipe no local buscando identificar as causas do ‘apagão’.Leia a nota abaixo:

“Sobre a interrupção no fornecimento no Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, a Neoenergia Pernambuco informa que promoveu manobras na rede de distribuição de energia e normalizou o serviço ainda durante a noite. Equipes permanecem vistoriando a rede com a intenção de identificar a falha e promover os reparos necessários.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª