Cerca de 200 líderes de associações rurais de Serra Talhada se reuniram, no final da manhã desta segunda-feira (3) durante assembleia ordinária no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Talhada para anunciar apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luciano Duque, e sua vice, Tatiana Duarte (PSC). O evento contou com as presenças do deputado estadual Manoel Santos (PT) e de candidatos a vereador pela coligação “O Trabalho Continua”.

Duque frisou a importância de ampliar os serviços de saúde na atenção básica para a zona rural com a instalação de novos PSFs (Programa de Saúde da Família). “Nosso projeto é de ampliar o trabalho iniciado pelo prefeito Carlos Evandro e elevar para 100% a rede de atenção básica, atendendo a cidade e a zona rural. Queremos começar com a construção do segundo posto de saúde nas regiões da Malhada do Juá e Tapera. Com esse nosso projeto serão atendidas cerca de 500 famílias daquela região”, pontuou Duque.

O deputado Manoel Santos destacou a importância de votar em Luciano afirmando que ele representa o projeto do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. “Por isso precisamos nos unir em favor dele, para combater as forças que vêm utilizando programas do governo em benefício próprio. Estão agindo de forma suja para nos prejudicar. Então, se um bom cabrito não berra, ele tambem não pode morrer calado. E é com Luciano Duque que os anseios do homem do campo serão, de fato, atendidos”, alertou o deputado.