Fotos do Farol de Notícias/ Max Rodrigues

Publicado às 13h20 desta quarta-feira (17)            Informe Especial Publicitário

Na última sexta-feira (12) a Chiquinho Sorvetes celebrou 1 ano de funcionamento em Serra Talhada, com muita festa, comemoração e agradecimento a todos os clientes (relembre a inauguração aqui). O proprietário Jefferson Silva Santos relatou ao Farol de Notícias que é só gratidão com os serra-talhadenses, pois embora tenha sido inaugurado na pandemia, os resultados sempre foram ótimos. Ele atribui todas as conquistas ao carinho dos clientes e está de braços abertos para receber quem ainda não conhece o estabelecimento.

“Está sendo 1 ano de muita satisfação para a gente, muitos resultados bons, mesmo com a pandemia. Só temos a agradecer a Serra Talhada, aos clientes que nos receberam em um período tão difícil como esse. Recebemos muito carinho da Chiquinho Sorvetes, muita gente veio conhecer, estamos de portas abertas para quem ainda não conhece nosso produto, nosso ambiente. Em novembro temos a Quarta Black do Shake Mix, para aproveitar a black friday. Então, nas quartas temos promoções durante todo o mês. Sempre temos novidades porque de 4 em 4 meses temos uma nova grade de produtos e agora estamos no lançamento do Prestígio, o milk shake e o shake mix prestígio, é uma parceria junto a Nestlé. Em dezembro também teremos novidades, que será o de sabor Nutella para o final de ano”, detalhou Jefferson.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

O proprietário é natural do estado do Pará e vem expandindo o seu negócio em Pernambuco, a unidade de Serra Talhada é um sucesso, em Santa Cruz do Capibaribe também, agora ele já tem planos para mais unidades no nordeste.

GRATIDÃO AOS CLIENTES

Com 1 ano de atendimento, Jefferson está muito feliz com os resultados que a Chiquinho Sorvetes vem alcançando e afirma que sempre procurar fazer tudo com carinho para melhor atender aos clientes. “Tivemos uma aceitação muito boa, não temos o nome muito forte em Pernambuco, mas a marca já tem 610 unidades em todo o país, e desde quando a gente colocou a loja aqui estamos muito agradecidos e felizes com tudo que conquistamos ao longo de 1 ano. Tudo que fazemos é com muito amor e muito carinho, para receber os clientes de forma confortável, o local é climatizado e o nosso produto é sensacional, que é nosso diferencial, um sorvete próprio”, salientou.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

OS CLIENTES SE SENTEM ACOLHIDOS 

A reportagem do Farol de Notícias entrevistou alguns clientes que estavam no local no dia do aniversário de 1 ano da Chiquinho Sorvetes. Os três teceram elogios ao atendimento, ao produto e a eficiência na entrega. Higor Araújo, 27 anos, relatou que os produtos tem sabor de comida feita por mãe, de tão especial.

“O maior diferencial são as opções de sabores, inclusive acho que era o que estava faltando em Serra Talhada, porque particularmente é uma área que gosto muito, de doces e sobremesas e acho que a Chiquinho chegou com muitas opções geladas. O sabor também é um diferencial, os produtos aqui tem um sabor mais especial, um sabor de mãe. Outro fator é o atendimento que é incrível, ninguém espera, os atendentes sempre muito simpáticos”, ressaltou.

Aquin Martins, 33 anos, afirmou que o ambiente é ótimo e os sorvetes e a variedade de sabores atraem a sua atenção, além de ter seus filhos como fãs da marca. “O ambiente é confortável, climatizado, que é muito importante porque aqui é uma cidade quente. O sorvete é delicioso, para falar a verdade meus filhos são viciados, chamam direto para cá. Os produtos são diferentes, saborosos, cremosos, sempre estou pedindo coisas diferentes, até porque aqui tem uma variedade grande. Fora que o atendimento que é rápido”, detalhou.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

Jeyssilene Melo, 31 anos, salientou que o ambiente é familiar e que o sabor é o maior atrativo do local. “Eu gosto muito do atendimento da Chiquinho e o sabor que tem todo um diferencial e é maravilhoso. Aqui a gente encontra muita variedade, o ambiente também é muito familiar, é ótimo para trazer as crianças”, relatou.

SERVIÇOS

A Chiquinho Sorvetes funciona de domingo a domingo e também nos feriados, de segunda a sábado das 13h às 23h e nos domingos das 12h às 23h. Também fazem atendimento pelo delivery, tanto por WhatsApp: (87) 99945-2849, como pelos aplicativos Quero Delivery e Appétit. A loja fica localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº1130D.