Publicado às 05h30 deste sábado (14)

Informe Especial Publicitário

Serra Talhada ganhou, nessa sexta-feira(13), uma loja da maior rede de sorvetes do Brasil com mais de 500 filiais espalhadas nos 25 estados do país. A Capital do Xaxado é a primeira cidade de Pernambuco a receber a Chiquinho Sorvetes, o sabor da felicidade. Um empreendimento que chegou para refrescar a vida do serra-talhadense nesse calorão que tanto pede, não só um sorvete, mas um bom sorvete, e ainda gerando 10 empregos diretos.

O empresário Jéferson Silva Santos, 32 anos, natural de Parauapebas-PA revelou ao Farol que já tem lojas da Chiquinho no estado do Pará e agora traz para Serra Talhada. Segundo ele, escolheram a Capital da Beleza Feminina para  inaugurar a loja pelo grande potencial econômico da cidade e por ser um empreendimento novo não só em Serra, mas no estado de Pernambuco.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

”Escolhemos Serra Talhada porque tem um potencial econômico, está em ascensão e a gente observou também o que a cidade oferece e deixa de oferecer, a gente viu uma oportunidade para colocar o empreendimento e beneficiar a cidade com esse ambiente. Antes de colocarmos a loja, fizemos um estudo de campo, viemos aqui umas 6, 7 vezes, ficamos preocupados com a pandemia porque antes a agente já estava com o projeto, atrasou um pouco, mas deu tudo certo, tudo no tempo de Deus” disse Jéferson Santos.

O PRODUTO

A Chiquinho oferece mais de 100 sabores, a entrada principal é a casquinha, sabor baunilha, misto, chocolate, trufados, os especiais que vem com calda de chocolate, Nuttela, Ovomaltine e outras opções, custa  apenas R$ 3,00. Tem o  Shake Mix, produto exclusivo,  sabor Ovomaltine com Nuttela, a sensação da casa. O famoso sorvete que chamam de “o sorvete de virar a cabeça”. Tem Sundae, Milk Shake, de mais de 30 sabores. Outro queridinho da casa é o açaí, exclusivo do Pará, é bem nutritivo, um açaí bem fresco e bem preparado.

Veja também:   'Apagão' deixa parte do centro e bairro de ST sem energia por 6h

”As expectativa para o empreendimento aqui em Serra são as melhores, antes de abrir a loja muita gente nos procurou dizendo que já conhece de um lugar ou outro. Chiquinho Sorvetes de portas abertas e coração aberto para receber toda Serra Talhada e região para provar um sorvete padrão em excelência”, disse Jéfferson fazendo o convite à população para conhecer e provar os produtos Chiquinho. A inauguração contou com a participação do prefeito Luciano Duque.

SERVIÇO

Você e sua família que estão ansiosos para provar ”o sabor da felicidade”, a loja fica localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, n° 1130 B, Nossa Srª da Penha, Serra Talhada-PE. Para não perder nenhuma novidade do novo empreendimento da cidade siga o Instagram da loja @chiquinhoserratalhada.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque