Ciclistas serra-talhadenses chegam a Aparecida

Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 03h32 desta terça-feira (18)

Após 14 dias de pedaladas pelas estradas brasileiras, a dupla de ciclistas serra-talhadenses chegou ao destino final na manhã deste domingo (16). A missão de 2.244,5 km entre Serra Talhada-PE e Aparecida do Norte-SP foi cumprida por volta das 07h40.

José Lopes Sobrinho, de 55 anos, mais conhecido como Zé Preto; e Reginaldo Amador da Silva, de 37 anos, Reginaldo do Mel gravaram um vídeo em agradecimento a cada pessoa pessoa que contribuiu com a jornada de fé e coragem que enfrentaram.

Veja também:   Nível dos candidatos a vereador de Serra Talhada

Os ciclistas saíram de Serra Talhada às 3h30 do dia 3 de dezembro, mais precisamente do bairro Caxixola e esperavam realizar a viagem em 20 ou 30 dias.

A história da viagem de Zé Preto e Reginaldo sensibilizou toda a população de Serra Talhada. Reginaldo é deficiente físico, não tem as mãos, e mostrou que sua fé e força superam qualquer dificuldade. Como vendedor autônomo é querido e reconhecido por toda a cidade.

Ciclistas serra-talhadenses chegam a Aparecida Ciclistas serra-talhadenses chegam a Aparecida Ciclistas serra-talhadenses chegam a Aparecida

Assista ao vídeo dos ciclistas da fé: