Publicado às 09h40 desta quinta-feira (21)

O seminarista serra-talhadense Lucas Emanuel deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Restauração, nessa quarta-feira (20), após sofrer um acidente automobilístico no início do mês, na PE-238, na altura do Sítio Poço da Volta.

Ele precisou ser transferido de Afogados da Ingazeira por conta de uma pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano (relembre).

Nessa quarta-feira (21), o seminarista fez questão de divulgar nas redes sociais a sua recuperação, e além de agradecer aos médicos do hospital, também agradeceu a Deus e acorrente de orações puxada por amigos e familiares, logo após o trágico acidente.

“Quero deixar claro que já estou bem melhor. Minha recuperação está muito tranquila, muito feliz. Deus abençoe a cada um de vocês que rezaram por minha recuperação. Minha gratidão é eterna ao médico que me salvou, Dr. Auricélio, e a moça da foto que assistiu a cirurgia, é minha quase neurocirurgiã. Muito obrigado, Deus lhe guarde nessa sua vocação. Sem palavras para tanta gratidão, escreveu Emanuel nas redes sociais.