Publicado às 00h29 desta quinta (21)

Muita fumaça e apreensão. Quem passou em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro de Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira (20) pensou que a agência estava em chamas.

Vídeos foram compartilhados em grupos de WhatsApp, dando conta do suposto acidente. Mas o fato é que tudo não passou de um alarme falso. Em conversa com o Farol, na noite desta quarta, a central do Corpo de Bombeiros disse que acabou inundada por constantes ligações a partir das 22h26, dando conta de que o prédio da Caixa estaria incendiando.

Veja também:   Bolsonaro destaca transparência na gestão

Prontamente, uma equipe composta por quatro homens saiu às pressas do quartel, situado às margens da BR-232, acreditando numa verdadeira tragédia. Lá chegando, foi confirmado que uma falha teria provocado o disparo acidental do alarme da agência, o que libera a estranha cortina de fumaça.

“O sistema de segurança solta a fumaça como uma forma de alerta, mas logo o pessoal da Caixa Econômica nos explicou o que poderia ter ocorrido e pediu para que abríssemos a porta externa da agência para que a nuvem pudesse se dispersar. Mas até isso acontecer nós recebemos diversas ligações de populares informando de um grande incêndio”, comentou o sargento Souza, tranquilizando que tudo não passou de um susto.

Veja também:   Mãe é detida após trancar filhos em Serra Talhada

O vídeo abaixo foi enviado por um leitor a nossa redação.