Após acidentes, PRF detém motoristas embriagados na BR-232
Foto: PRF / Divulgação

Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, entre sexta (19) e sábado (20), dois condutores envolvidos em colisões de trânsito por embriaguez ao volante. As abordagens ocorreram na BR-232 e 101, no Sertão de Pernambuco.

Na manhã de sexta-feira (19), a equipe foi acionada para atender um acidente em Sertânia, no Sertão do Moxotó, envolvendo dois veículos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ao chegar no local, os policiais realizaram o teste de alcoolemia, no qual um dos motoristas apresentou um teor alcoólico de 0,75mg/l, bem acima do índice considerado crime de trânsito, que é de 0,34 mg/L.

Veja também:   PRF descobre fraude e apreende 400 mil maços de cigarros

Ainda na BR-232, em Salgueiro, no Sertão Central, os agentes foram acionados no sábado (20) para mais um sinistro de trânsito.

O motorista havia colidido em um balcão de um posto de combustível, e apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e sonolência, porém o mesmo declarou que não havia ingerido bebida alcoólica.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Ao realizar o teste do bafômetro, foi confirmada a suspeita de embriaguez, com índice de 0,76 mg/l.

Veja também:   Polícia Rodoviária Federal recupera Hilux roubada em Serra Talhada

Diante dos fatos, os outros veículos e condutores foram detidos e encaminhados à Polícia Civil, para continuar com as medidas legais.