Campeonato rural terá premiação histórica

Campeonato rural de Afogados da Ingazeira terá a maior premiação de sua história. O anúncio foi feito pelo Prefeito Sandrinho Palmeira neste domingo (21) urante a abertura do campeonato rural de futebol de Afogados da Ingazeira.

“No ano passado, a premiação para o campeão foi de cinco mil reais. O campeão desse ano vai receber da Prefeitura, sete mil reais. E haverá reajuste também nas demais premiações”, destacou Sandrinho:

“Que tenhamos mais uma belíssima competição, com bons jogos e a torcida amante do futebol lotando, como sempre, as dependências do nosso Vianão”.

Veja também:   AFOGADOS: Pop Rock e Forró se misturaram na segunda noite da Expoagro

No jogo de abertura, o equilíbrio predominou, com o campeão do ano passado, o Vasco da Varzinha, empatando com o Cruzeiro da Várzea comprida.

Campeonato rural terá premiação histórica

Na segunda disputa da noite, o Corinthians do Riacho da onça venceu o Grêmio da Lagoinha por 2×1.

Serão dois meses de competição, com rodadas às quintas, sábados e domingos, com a participação de 20 equipes e aproximadamente 500 atletas envolvidos.

A abertura da competição contou ainda com as presenças do vice-prefeito, Daniel Valadares, dos vereadores Douglas eletricista, Raimundo Lima, Reinaldo Lima e César Tenório, além do secretário de cultura e esportes, Augusto Martins, do seu adjunto, Luciano Pires, e do diretor do Vianão, Márcio Gustavo.

Veja também:   Criadores recebem tecnologias de inseminação

Campeonato rural terá premiação histórica Campeonato rural terá premiação histórica Campeonato rural terá premiação histórica Campeonato rural terá premiação histórica