augustoApós sepultar os comentários que poderia fechar apoio ao nome do prefeito Luciano Duque, agora o desafio do deputado Augusto César é conseguir um vice para compor a chapa do petebista Nena Magalhães. Logo que o PMDB saiu do bloco de apoio, o deputado que hoje ocupa a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), anunciou que poderia se lançar ao cargo. Uma semana depois, houve um convite ao ex-vereador Marcos César para compor a chapa, que recusou alegando questões de saúde.

Com a convenção marcada para o dia 31 de julho, Augusto César corre contra o tempo para encontrar um nome forte que possa agregar votos e fortalecer a pré-candidatura de Nena Magalhães que conta apenas com o suporte de três partidos: PTB, PSDB e PDT.

“Tivemos uma reunião ontem (quinta-feira) com o dr. Nena e estamos unidos em torno do seu nome. Foi uma conversa definitiva e estamos animados. Até a convenção vamos anunciar o nome do vice e vamos vencer as eleições em Serra Talhada. Pode escrever o que estou dizendo”, declarou César, durante entrevista ao FAROL. Augusto minimizou os comentários em torno de uma possível aliança com o PT. “O convite para conversar conosco foi feito, mas não sei qual seria o teor da conversa”, concluiu.