confusaoA confusão está formada no ninho republicano. Após o radialista Jair Ferraz (veja aqui) anunciar que também é pré-candidato a prefeito pelo PR e vai ‘bater chapa’ com o médico Fonseca Carvalho, há rumores no próprio partido que este seria o mote que Fonseca desejava para desistir de disputar a prefeitura de Serra Talhada.

Em conversa com o FAROL, um grupo de republicanos garantem que o médico não tem disposição de continuar na disputa, e isso ficou claro no último sábado (7).

“Não justifica de forma nenhuma a ausência de Fonseca no ato de inauguração da rodoviária, quando o próprio líder do grupo, Sebastião Oliveira, fez o convite ao pré-candidato. A ausência dele (Fonseca) estimulou o ato de Jair porque estamos em meio a uma confusão. Ninguém se entende. Tem muita gente achando que Fonseca não quer ser candidato a nada”, disparou um filiado do PR, pedindo anonimato.

Outra ausência sentida foi do ex-prefeito Carlos Evandro, que preferiu viajar ao Recife ao invés de acompanhar o deputado Sebastião Oliveira. O gesto de ‘Carlão’ também pode ser um sinal de insatisfação com a condução da disputa eleitoral em Serra Talhada.