Publicado às 04h12 desta sexta-feira (15)

Uma dupla de assaltantes por pouco não deu um grande golpe, mas um deles se atrapalhou e acabou na Cadeia Pública de Serra Talhada. Na madrugada desta quarta-feira (13) dois jovens pediram corridas de outros dois mototaxistas que trabalham na Rodoviária local.

O destino dos garotos era o Vila Bela, chegando na entrada da comunidade eles renderam os condutores e tomaram de assalto seus veículos, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta, e ainda uma YBR, também de cor preta. Um deles estaria armado, segundo as vítimas.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, ao Farol de Notícias, um dos autores foi encontrado pela Polícia Militar, com ferimentos leves, após uma queda da motocicleta. Ao ser questionado pelos PMs o jovem, de 20 anos, não soube se justificar e foi detido.

Instantes depois, as vítimas chegaram até o local do acidente e reconheceram o rapaz como um dos assaltantes. A Polícia, então, encaminhou o rapaz para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, para cuidar de seus ferimentos. Em seguida, foi levado para a DP.

A 177ª Circunscrição ainda detalhou que as duas motocicletas foram recuperadas, porém o segundo suspeito permanece foragido. O jovem preso passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (14), e já foi encaminhado para a cadeia local.