O último sábado (28) foi um dia agitado para o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Partido Popular (PP), Marquinhos Dantas. Enfim, ele revelou ao FAROL o conteúdo das conversas travadas durante um almoço com o deputado Sebastião Oliveira e, logo em seguida, com o petebista Augusto César.

O interessante é que no momento em que Dantas e Sebá trocavam ‘fichinhas’ no restaurante, foram”flagrados” pelo pré-candidato Luciano Duque (PT), que almoçava no mesmo local. “Estou me sentindo tal uma panela de pressão”, brincou o radialista.

No final da história, Sebastião Oliveira lhe fez uma oferta não muito ambiciosa. Marquinhos, para ‘Sebá’, apareceu como quarto colocado na lista de indicados a vice na chapa majoritária encabeçada pelo PR, tendo que enfrentar uma pesquisa de intenção de votos, na qual disputaria com os nomes de Faeca Melo, Ronaldo Melo e Geni.

Já a oferta do deputado Augusto César pareceu mais tentadora para o pré-candidato. Atualmente, Marquinhos Dantas é o nome do PTB para dobrar, na mesma chapa, com Dr. Fonseca. O deputado  que por enquanto só conta com o PDT como aliado – está com uma articulação para atrair o PMN, do Dr. Jailson Araújo e o PSC do Marcos Godoy (que também sonha em ser vice-prefeito de Serra Talhada).

“Continuo com o meu projeto e vou mantê-lo até meados de junho. Não quero o poder pelo poder. Conversei com os deputados, agradeci a atitude respeitosa deles, mas sou pré-candidato pelo PP”, ratificou Dantas, informando ainda que tanto Sebastião quanto Augusto, dispõem de pesquisas internas que Marquinhos está em patamar de igualdade com Fonseca Carvalho na corrida pela prefeitura de Serra Talhada.

Saiba Mais:

‘Briga’ pelo vice: No mesmo dia, ‘Sebá’ e Augusto cortejam pré-candidato