Um reconhecido músico serra-talhadense está precisando da solidariedade da população e dos antigos fãs após ficar debilitado por problemas de saúde.

Conhecido como Paulo Rastafari, ele fez parte da memória afetiva da geração de jovens dos anos 1970 e 1980 com a famosa banda de rock, D’Gritos.

Nascido e criado no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, Paulo Rastafari também fez parte de grandes projetos de forró do Nordeste. Tocou com Assisão, Banana Bronzeada, Cacau com Mel eentre outras.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Atualmente, ele vive com sua família na cidade de Juazeiro do Norte – CE. Paulo sofreu uma trombose e em seguida um AVC, está acamado e debilitado.

O serra-talhadense precisa de ajuda para realizar seus tratamentos com fonoaudióloga, fisioterapeuta, além de fraldas geriátricas e medicamento.

Em entrevista ao Programa Falando Francamente, na TV Farol de Notícias, o policial militar Jackson Magalhães, falou dos problemas de saúde do músico e lançou a campanha.

SAIBA COMO AJUDAR

Para colaborar, basta realizar uma doação via Pix pela chave: celular (88) 98832-8826 – Caixa Econômica Federal, em nome de Maria do Socorro Rodrigues (esposa de Paulo).