Após semanas de boatos em torno da entrada de bebidas no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, onde acontecerá os shows do polo nacional da Festa de Setembro 2017, a Prefeitura de Serra Talhada anunciou que está permitida a entrada de bebidas alcoólicas. Porém, o líquido deverá ser depositado em garrafas de plástico transparente e somente um litro por pessoa.

De acordo com a secretaria executiva de Comunicação, as medidas estão sendo tomadas para que a festa aconteça com tranquilidade. Dentro do evento também não será permitida ainda a venda de bebida alcoólica em recipientes de vidro, evitando acidentes.

“Vamos todos contribuir para que a 227ª Festa de Setembro 2017 seja a melhor festa de todos os anos, com alegria, animação e, acima de tudo, muita tranquilidade”, informou a assessoria.

A estrutura está sendo montada e a expectativa é de um recorde de público nas quatro noites de festa que contará com grandes atrações musicais, como Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Israel Novaes, Aviões do Forró, Jonas Esticado, Caninana e Mano Walter, entre outras.

LEIA MAIS

Anunciada programação da Festa de Setembro 2017; confira

Prefeitura anuncia programação do polo Cultura Viva 

Festa de Setembro terá três polos de parque infantil em ST