Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h28 desta quarta-feira (21)

Passado o Carnaval, o momento foi de boa ação. Os organizadores do Bloco O Azulão, que aconteceu no último dia 8 de fevereiro no Tunas Clube de Serra Talhada, realizaram um mutirão com a distribuição dos mais de 6 mil quilos de alimentos.

As doações foram destinadas a 19 instituições diferentes, desde associações, creches e Ongs. Entre elas, Assedef; Centro Espírita Cícero; CAUD e Casa de a Aoio; APAE; ASPAC – Eraldo IPA (granjas); Creches do Ipsep, Caxixola, Imaculada, Mutirão, Bom Jesus, Borborema, Vila Bela, Cohab.

Também foram contempladas com os donativos a ONG avança Santa Rita; ONG AMVIBEL; Centro Espírita Esperança e Renovação; Centro de recuperação de dependentes químicos (Boa Nova); Abrigo Ana Ribeiro e Escola Pequeno Mandacaru.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

De acordo com David Duarte, um dos organizadores, uma grande equipe ajudou na distribuição.

“Arrecadamos cerca de 8 mil kg de alimentos, fizemos muitas doações a famílias que nos procuraram e separamos 6 mil kg para as instituições. Gostaria de agradecer a Tiago Magalhães, Marcos Ferraz, Weslley Souza, Paulo Victor, DJ Rycon, Igor Mourato, Nenego percussionista e William, que nos ajudou nesse trabalho”, disse.

 

LEIA MAIS

ST terá mega prévia com trio elétrico e 4 bandas

Sebastião diz que vai ‘salvar’ o Carnaval de Serra Talhada

Serra Talhada ‘azulou’ com muita folia nessa quinta-feira (8)