Após confusão na DP, vereadores de ST trocam juras de amorA última sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa terça-feira (26), foi marcada pela cordialidade e até troca de juras de amor fraterno entre parlamentares. Diferente do que ocorreu o ano inteiro, onde a troca de farpas entre oposição e governo foi constante, o espírito do Natal ficou mais aceso.

O que mais chamou a atenção foi a postura do líder do Governo, Gin Oliveira, que no mês passado, prestou queixa contra o colega, Vandinho da Saúde, na Delegacia de Polícia.

“Mais uma vez ele mentiu. Ele procurou o Farol de Notícias e disse que eu estou tentando provar que o ex-prefeito Luciano Duque roubou R$ 25 milhões. Agora vim na Delegacia, de fato, prestei boletim de ocorrência e estou ingressando com dois processos contra o nobre vereador. Ele agora vai responder nas barras da Justiça”, disse Oliveira, na época.

Veja também:   Samu já tem data para funcionar em ST

Agora tudo isso é passado. Na tribuna, Gin Oliveira levantou uma espécie de ‘bandeira branca’, e de forma aberta e transparente, disseram que, de fato, se amavam como colegas. “Foi uma sessão de beijos e abraços e declaração de amor. A gente não teve nenhum embate. A última sessão do ano foi super tranquila. Foi paz e amor”, confirmou Vandinho da Saúde.

Leia também:

Líder do governo Márcia aciona a polícia contra vereador Vandinho