Publicado às 05h12 deste domingo (18)

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra Talhada não silenciou ao que tachou de ‘ação movida pelo ódio ao PT’, no episódio ocorrido nesse sábado (17), em que o prefeito Luciano Duque foi impedido de estar na Câmara de Vereadores. Leia a nota na íntegra.

Nota do Partido dos Trabalhadores

A democracia nos assegura o direito de livre expressão e manifestação, desde que mantendo a ordem e o respeito as instituições e as pessoas.

Lamentavelmente, nem todos pensam assim, e hoje o nosso companheiro Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada, foi vítima do autoritarismo, da arbitrariedade e do desrespeito de policiais militares que o impediram de participar de um ato da nossa campanha.

Sem motivos e movidos pelo ódio que alimentam contra o PT, os militares envolvidos mostram que são intolerantes a liberdade e a democracia, e usam da truculência para tentar barrar a vontade popular, que em Serra Talhada é de eleger Márcia Conrado e Márcio Oliveira para continuarem o trabalho que Luciano começou.

Repudiamos veementemente a atitude desrespeitosa dos policiais militares envolvidos no ato de arbitrariedade contra o nosso prefeito, a quem estendemos a nossa solidariedade.

Viva a democracia. Viva Luciano. Viva o PT.