SireneUm briga generalizada envolvendo quatro estudantes, entre eles, um adolescente de 17 anos; acabou trazendo prejuízos para uma escola municipal localizada na rua Manoel Antonio de Souza, no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (15), após um estudante de 20 anos, que estava sob efeito de drogas, ter dado um soco no rosto do adolescente, provocando o envolvimento dos colegas.

Na confusão, foram quebradas várias cadeiras e portas do refeitório da escola, que não teve seu nome revelado pela PM. Um dos estudantes foi detido com uma pequena quantidade de maconha dentro do sapato e uma faca peixeira.

Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia e o fato foi registrado como dano ao patrimônio, agressão e lesão corporal, porte de arma branca e porte ilegal de entorpecentes. Nesta semana, esta foi a segunda escola alvo de violência de estudantes. Na última quinta-feira (14), um jovem ameaçou atear fogo na Escola Vicente Inácio de Oliveira, no Mutirão.