duque e dilmaA 24 horas do inicio do processo de votação do impeachment da presidente Dilma Rouseff, o clima é de apreensão para o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Filiado há quase quatro anos ao Partido dos Trabalhadores, o prefeito admite que muitas obras foram destravadas em seu governo em função da relação com o governo Dilma.

Em conversa com o FAROL, Duque rotulou o processo de ‘golpe’, fez críticas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e falou sobre as eleições em Serra Talhada.

“Sou contra o golpe. O presidente do congresso (Eduardo Cunha) não tem autoridade pra conduzir esse processo”, disparou Duque. Ao ser questionado sobre a influência de um possível impeachment de Dilma, sobre as eleições em Serra Talhada, o prefeito foi enfático.

“De maneira nenhuma, governo para o povo de minha terra. O julgamento será do nosso governo. Teremos eleições municipais e a pauta nacional não interfere na construção política local. As pesquisas mostram”, declarou Luciano Duque, sem citar números de qualquer instituto.

INAUGURAÇÃO

Neste sábado (16), à partir das 16h30, o prefeito inaugura mais uma creche em Serra Talhada. O equipamento vai funcionar no bairro da Caxixola e será batizada com o nome do comerciante ‘Chico Torres’.

“A Creche da Caxixola, que vai beneficiar de forma significativa a comunidade, proporcionando mais tranquilidade aos pais que vão deixar seus filhos em um equipamento moderno, bem equipado e com excelentes profissionais. É mais uma semente germinada, que dará frutos valiosos para a cidade do coração da gente”, concluiu.