Publicado às 04h25 desta quinta-feira (20)

Imagem de arquivo

O empresário e pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Partido Liberal (PL), Victor Oliveira, conversou com o Farol, nessa quarta-feira (19), e falou abertamente sobre o processo de montagem da chapa de oposição, que vai dar combate à pré-candidatura de Márcia Conrado.

O detalhe é que o empresário falou conosco, de forma exclusiva, logo após sair de uma reunião a portas fechadas com o deputado Sebastião Oliveira, que promete revelar os escolhidos da chapa, nesta sexta-feira (21).

“O diálogo com Sebastião sempre foi muito aberto, tranquilo, gosto muito dele e conversei com ele na terça-feira”, disse Victor Oliveira. Indagado sobre o conteúdo da conversa, o pré-candidato foi evasivo, mas adiantou que tudo “vai ser conversado ainda com outras pessoas também”.

“A conversa foi sim sobre o contexto (político) de Serra Talhada, sobre como anda a política por aqui, mas os detalhes vão ter que ficar para uma próxima oportunidade, porque tudo vai ser conversado ainda com outras pessoas também, e vai ser tudo bem esmiuçado”, declarou o empresário, deixando no ar uma frase enigmática: “Vocês vão saber tudo na hora certa!”