Publicado às 13h46 desta quarta-feira (1)

Ainda repercute matéria neste Farol sobre o desabafo do serra-talhadense Marcone Edson Torres, 46 anos, que durante entrevista a Rádio Pajeú, de Afogados da Ingazeira, revelou que teve momentos difíceis após contrair a Covid-19. Ele admitiu que já foi negacionista, e acabou afirmando que as ideias do presidente Jair Bolsonaro, sobre a covid, podem levar ao ‘suicídio’.

Nesta quarta-feira (1), Edson Torres acessou o Farol e aproveitou para escrever um comentário, que revela mais detalhes da entrevista, mas abre mais um foco sobre o debate ciência versus negacionismo.

Veja também:   Marquinhos: 'Minha esposa não pode levar culpa pela administração atual de ST'

“Eu simplesmente mandei um comentário da situação que passei pra Rádio Pajeú de Afogados. O amigo André [comunicador] me entrevistou e eu simplesmente abri meu coração no intuito de alertar pra essa terrível doença sem cunho político. Portanto, se cuidem ao invés de tratar o assunto de forma política. Graças a Deus e esses guerreiros que salvam vidas estou bem”, postou. Durante a entrevista na emissora de rádio, Marcone Edson foi enfático: “Alguns, assim como eu mudaram de opinião, mas ainda hoje tenho amigos que não acreditam”.

Veja também:   Mais denúncia de escuridão em rua de ST provoca revolta